terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ciclo Vicioso

"Quando você tem insônia, você nunca dorme de verdade. E você nunca acorda de verdade."
Jack on Fight Club
Em primeiro lugar, pra quem ainda não assistiu Fight Club (no brasil: Clube da Luta), FAÇA ISSO.

Bom, insônia(a propósito: eu tinha, e agora estou tendo novamente) tem pontos e pontos. Você as vezes não sabe o que esta vivendo, não sabe a intensidade de nada, mas por outro lado também te faz viver algumas coisas e te dá algumas idéias, o blog mesmo foi reativado justamente durante uma que durou até as 5:00 ou mais.

Hoje é apenas 1:30 e eu não tenho a minima vontade de cair na cama, apesar de meu corpo já gritar por isso, caiu uma leve chuva lá fora, coisa que não tem ocorrido muito por aqui.
Mas enfim, o ponto é: isso tudo se torna um ciclo vicioso, você acaba não querendo outra coisa se não esses momentos "out of mind", vivemos tanta coisa estranha durante a nossa breve vida que às vezes esquecemos como alguns momentos simples, acompanhados de uma boa cerveja e uma boa musica podem ser interessantes. Não espere o dia repetido de amanhã, crie um novo dia, crie uma nova sensação, pode ser divertido.

"As coisas que você possui, acabam possuindo você"

"Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é toda merda ambulante do mundo."

"Apenas depois que você perder tudo é que você esta livre para fazer qualquer coisa."

Tyler Durden on Fight Club

WELCOME to the club! TIME is ending...

Marcadores: ,


Postado por Porke *
_________________________________________________________________
"A vida sem roteiro
ou manual de instruções
As regras que crio
valem apenas para mim
Mas só por um tempo limitado
Só por um tempo limitado"
(Porcos Cegos)
Boobarelläs - Rockers

"Agora me sinto bem denovo
Sinto rock'n roll nos ossos
Em minhas veias, e no meu coração
Em minha vida, e no meu coração...
E no meu coração..."

Video

» setembro 2008
» outubro 2008
» novembro 2008
» dezembro 2008
» Mulher Comum
» CAPITANIAS
» Kátia Flávia
» Vou te contar...
» I Will Conquer the World with My Spoon
» 2001 alvos
» Diário de Ressacas

Layout por Porke (WingSys)
Fotos por Liquid Kid