segunda-feira, 29 de setembro de 2008

reComeçar

Sabe aqueles dias em que você levanta da cama com vontade de voltar pra ela? Bom, foi mais ou menos assim. Incrivelmente as vezes esses dias fazem a gente pensar, e foi pensando que eu resolvi reativar o blog, eu não tenho a menor idéia do que pode sair por aqui, mas eu estava realmente precisando escrever, portanto, o blog é uma ótima opção.
Quanto ao que havia por aqui, bom, quem viu, viu, quem não viu, tenho registro de algumas coisas apenas, o resto, poff, ja era.

Nos vemos por aqui.

Marcadores:


Postado por Porke *
_________________________________________________________________
"A vida sem roteiro
ou manual de instruções
As regras que crio
valem apenas para mim
Mas só por um tempo limitado
Só por um tempo limitado"
(Porcos Cegos)
Boobarelläs - Rockers

"Agora me sinto bem denovo
Sinto rock'n roll nos ossos
Em minhas veias, e no meu coração
Em minha vida, e no meu coração...
E no meu coração..."

Video

» setembro 2008
» outubro 2008
» novembro 2008
» dezembro 2008
» Mulher Comum
» CAPITANIAS
» Kátia Flávia
» Vou te contar...
» I Will Conquer the World with My Spoon
» 2001 alvos
» Diário de Ressacas

Layout por Porke (WingSys)
Fotos por Liquid Kid