sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bem-vindo à Guerra

Ensinados a obedecer
filho do ódio, da falta de poder
perambula horas pelas ruas
histórias de crimes, bandidos, putas!

No Milk Today - Bem-vindo à Guerra
Nós todos vivemos em função de nosso ódio, perambulamos pelas ruas sem rumo, sem futuro, sem idéias, sem sentido. Pois quem precisa de sentido? Nós temos crimes, bandidos, putas! Para que mais? Não há saída, não há futuro, essa é a realidade, dos jovens do subúrbio! Então vamos destruir, e construir tudo de novo! Há urgência em estar vivo! Esqueça tudo o que já leu, cuspa todas as teorias.

Muitos já tentaram, muitos vão morrer
Seja justo, não há causa, não ceda outra face pra bater
Dead Fish - Há urgência
Vamos implodir, desrespeitar, reagir, destruir, acontecer! E depois...... Reconstruir!

Marcadores: , , , , , ,


Postado por Porke *
_________________________________________________________________
"A vida sem roteiro
ou manual de instruções
As regras que crio
valem apenas para mim
Mas só por um tempo limitado
Só por um tempo limitado"
(Porcos Cegos)
Boobarelläs - Rockers

"Agora me sinto bem denovo
Sinto rock'n roll nos ossos
Em minhas veias, e no meu coração
Em minha vida, e no meu coração...
E no meu coração..."

Video

» setembro 2008
» outubro 2008
» novembro 2008
» dezembro 2008
» Mulher Comum
» CAPITANIAS
» Kátia Flávia
» Vou te contar...
» I Will Conquer the World with My Spoon
» 2001 alvos
» Diário de Ressacas

Layout por Porke (WingSys)
Fotos por Liquid Kid