sábado, 29 de novembro de 2008
Radio Radio Radio
"If you wanna get the feeling and you wanna get it right Then the music gotta be loud For when the music hit i feel no pain at all"
(Rancid - Radio)
Tradução: "Se você quer sentir e você quer com certeza Então a música vai ser alta Para que quando a música tocar eu não sinta dor nenhuma" Algumas pessoas como eu tem uma certa obsessão por música, passar um dia longe da música já me deixa entediado e desanimado. Ao mesmo tempo que ela é capaz de nos fazer sentir tudo de uma forma intensa ela também pode nos esquivar dos sentimentos. É como quando ouço músicas que me trazem a revolta a flor da pele, como "Conformismo e Resistência" do Porcos Cegos ou "Rock de Subúrbio" do Garotos Podres, ou mesmo quando ouço músicas que simplesmente me fazem sentir bem e esquecer tudo de podre a minha volta, como "Little Rude Girl" do Lars Frederiksen and The Bastards ou "Rockers" do Boobarelläs, ou ainda músicas que me fazem pensar na vida, todas as merdas que eu ja passei e todas as merdas que eu passo, como "Ruby Soho" do Rancid ou "Our Own Way" do Hot Water Music. O importante é que a música pode descrever a vida de todas as formas, seja podre, seja boa. "When i got the music I got a place to go"
(Rancid - Radio)
Tradução "Quando eu tenho a música. Eu tenho um lugar pra ir!" WHEN I GOT THE MUSIC, I GOT A PLACE TO GO!Marcadores: Música, Sentir, Vida
_________________________________________________________________
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Ojos de Perro
"No tengo bandera ni nación no hablo tu idioma, soy un animal. Vivo y muero en cualquier lugar tengo sexo con quien quiero, si se da"
"y cuando quiero me voy sin una explicación no necesito reglas, no necesito moral. No puedo entender a esta humanidad seres racionales y el poder los hace matar"
(Attaque 77 - Ojos de Perro) Quem precisa dessa gente mórbida que vive a nossa volta? Nós somos animais, não precisamos de regras pra nos ditar o que fazer e o que não fazer, não precisamos de moral pra nos dizer o que é certo e o que é errado, e tudo isso porque não há certo, não há errado. Vivemos e morremos a hora em que bem entendermos, tudo o que acreditamos vale apenas para nós e pelo tempo que nós mesmos decidirmos, deixe que a humanidade use seu poder para matar, nós usamos nosso poder para pensar, viver, para ir, sem roteiros ou manuais de instruções. "A vida sem roteiro ou manual de instruções As regras que crio valem apenas para mim Mas só por um tempo limitado Só por um tempo limitado"
(Porcos Cegos - Heróis ou Rebeldes) "Motor envenenado, vou contra o aceitável!"Marcadores: Ir, Moral, Poder, Regras, Viver
_________________________________________________________________
|
|
|