sábado, 29 de novembro de 2008

Radio Radio Radio

"If you wanna get the feeling and you wanna get it right
Then the music gotta be loud
For when the music hit i feel no pain at all"
(Rancid - Radio)

Tradução:
"Se você quer sentir e você quer com certeza
Então a música vai ser alta
Para que quando a música tocar eu não sinta dor nenhuma"


Algumas pessoas como eu tem uma certa obsessão por música, passar um dia longe da música já me deixa entediado e desanimado. Ao mesmo tempo que ela é capaz de nos fazer sentir tudo de uma forma intensa ela também pode nos esquivar dos sentimentos.

É como quando ouço músicas que me trazem a revolta a flor da pele, como "Conformismo e Resistência" do Porcos Cegos ou "Rock de Subúrbio" do Garotos Podres, ou mesmo quando ouço músicas que simplesmente me fazem sentir bem e esquecer tudo de podre a minha volta, como "Little Rude Girl" do Lars Frederiksen and The Bastards ou "Rockers" do Boobarelläs, ou ainda músicas que me fazem pensar na vida, todas as merdas que eu ja passei e todas as merdas que eu passo, como "Ruby Soho" do Rancid ou "Our Own Way" do Hot Water Music.

O importante é que a música pode descrever a vida de todas as formas, seja podre, seja boa.

"When i got the music
I got a place to go"
(Rancid - Radio)

Tradução
"Quando eu tenho a música. Eu tenho um lugar pra ir!"


WHEN I GOT THE MUSIC, I GOT A PLACE TO GO!

Marcadores: , ,


Postado por Porke *
_________________________________________________________________
"A vida sem roteiro
ou manual de instruções
As regras que crio
valem apenas para mim
Mas só por um tempo limitado
Só por um tempo limitado"
(Porcos Cegos)
Boobarelläs - Rockers

"Agora me sinto bem denovo
Sinto rock'n roll nos ossos
Em minhas veias, e no meu coração
Em minha vida, e no meu coração...
E no meu coração..."

Video

» setembro 2008
» outubro 2008
» novembro 2008
» dezembro 2008
» Mulher Comum
» CAPITANIAS
» Kátia Flávia
» Vou te contar...
» I Will Conquer the World with My Spoon
» 2001 alvos
» Diário de Ressacas

Layout por Porke (WingSys)
Fotos por Liquid Kid