"Quando você tem insônia, você nunca dorme de verdade. E você nunca acorda de verdade."
Jack on Fight Club
Em primeiro lugar, pra quem ainda não assistiu Fight Club (no brasil: Clube da Luta), FAÇA ISSO.
Bom, insônia(a propósito: eu tinha, e agora estou tendo novamente) tem pontos e pontos. Você as vezes não sabe o que esta vivendo, não sabe a intensidade de nada, mas por outro lado também te faz viver algumas coisas e te dá algumas idéias, o blog mesmo foi reativado justamente durante uma que durou até as 5:00 ou mais.
Hoje é apenas 1:30 e eu não tenho a minima vontade de cair na cama, apesar de meu corpo já gritar por isso, caiu uma leve chuva lá fora, coisa que não tem ocorrido muito por aqui.
Mas enfim, o ponto é: isso tudo se torna um ciclo vicioso, você acaba não querendo outra coisa se não esses momentos "out of mind", vivemos tanta coisa estranha durante a nossa breve vida que às vezes esquecemos como alguns momentos simples, acompanhados de uma boa cerveja e uma boa musica podem ser interessantes. Não espere o dia repetido de amanhã, crie um novo dia, crie uma nova sensação, pode ser divertido.
"As coisas que você possui, acabam possuindo você"
"Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é toda merda ambulante do mundo."
"Apenas depois que você perder tudo é que você esta livre para fazer qualquer coisa."
Tyler Durden on Fight Club
WELCOME to the club! TIME is ending...
Marcadores: Fight Club, insônia
Sabe aqueles dias em que você levanta da cama com vontade de voltar pra ela? Bom, foi mais ou menos assim. Incrivelmente as vezes esses dias fazem a gente pensar, e foi pensando que eu resolvi reativar o blog, eu não tenho a menor idéia do que pode sair por aqui, mas eu estava realmente precisando escrever, portanto, o blog é uma ótima opção.
Quanto ao que havia por aqui, bom, quem viu, viu, quem não viu, tenho registro de algumas coisas apenas, o resto, poff, ja era.
Nos vemos por aqui.
Marcadores: recomeçar